Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
14 de março de 2017

Bruno é apresentado como novo goleiro do BOA

Bruno Fernandes chegou em Varginha, Minas Gerais, no começo da manhã desta terça-feira para se apresentar ao Boa Esporte. O goleiro de 32 anos era esperado na cidade mineira na segunda, mas devido a um atraso na viagem, preferiu dormir na estrada. Condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, Bruno deixou a prisão na semana passada e aguarda em liberdade enquanto o recurso contra sua condenação não é julgado em segunda instância. O goleiro chegou para a apresentação já vestido com a camisa de seu novo clube.

Pouco antes da entrevista, o presidente do Boa Esporte, Rone Moraes da Costa, informou que encerraria a coletiva, caso fosse feita alguma pergunta cujo assunto não fosse futebol - o clube perdeu todos seus patrocinadores desde o anúncio da contratação do goleiro. E logo a primeira pergunta gerou mal-estar no goleiro. Questionado por que "se achava digno voltar a vestir a camisa de um clube", Bruno rebateu:

- Eu não vou te responder - disse.

Graças a sua contratação, Bruno viu seu novo clube perder cinco dos patrocinadores, fato que não desanima o goleiro: ˜Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela foi quem mais me motivou. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo˜, afirmou.

Com informações GE