Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
01 de agosto de 2017

FNF divulga nota de pesar

É com imenso pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) presta nossa solidariedade ao informar o falecimento do radialista Lupércio Luiz de Azevedo, ocorrido neste sábado (29), devido a um infarto.  

Ex-secretario de Esportes da cidade de Mossoró, Lupércio Luiz era comentarista da Rádio 98 FM de Natal e acumulou passagem por vários veiculados de comunicação, entre elas Rádio Globo Natal, TV União e TV Universitária.

Lupércio Luiz era formado em Ciências Econômicas pela UERN e deixou cinco filhos, entre eles o presidente do Santa Cruz, Lupércio Segundo.

Que Deus garanta o merecido conforto. A FNF, muito respeitosamente, em nome de seus funcionários, colaboradores, clubes filiados, deixa os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e a imprensa solidarizando com a dor de uma perda irreparável.

Todas as competições disputadas no Rio Grande do Norte neste final de semana (Sub-17, Sub-19 e Série D) terão o respeito de um minuto de silêncio em referência ao radialista. A partida América x Santa Cruz, pelo Sub-19, marcada para domingo (29), fica adiada para uma nova data a ser informada porteriormente.