Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
01 de agosto de 2017

Felipe Melo é afastado do elenco do Palmeiras

Na sexta-feira passada, Cuca informou ao próprio jogador que não contava com ele para o duelo de sábado, contra o Avaí, pelo Brasileirão. Posteriormente, a mesma informação foi repassada pelo treinador a todo o elenco, durante reunião que havia sido marcada pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, com o intuito de cobrar os atletas. O treinador já havia reclamado a algumas pessoas no Palmeiras que o volante estava "tumultuando o ambiente".

Ao falar a sós com o jogador para comunicá-lo sobre o seu afastamento, Cuca explicou que havia tentado várias formas de encaixá-lo no time, sem sucesso. Felipe Melo não gostou, mas acatou a decisão e foi para casa.

A ideia era se reapresentar normalmente nesta segunda-feira, mas ele recebeu liberação da diretoria. Com 27 partidas, mas apenas cinco delas pelo Campeonato Brasileiro, o volante ainda pode defender outra equipe na atual edição da primeira divisão nacional. Ele só não poderia se já tivesse feito cinco jogos. Seu contrato com o Palmeiras é válido até o final de 2019.