Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
23 de janeiro de 2018

FNF entrega troféu Lupércio Luiz para vencedor de jogo

O empate neste domingo (21) entre ASSU 1 x 1 Santa Cruz de Natal ficou marcada na homenagem feita pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ao jornalista e radialista Lupércio Luiz, in memoriam, que faria 72 anos. Após o fim da partida, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, a FNF entregou ao Santa o troféu. O confronto foi  válido pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal. 

O goleiro e capitão Camilo, da equipe do Santa Cruz de Natal, recebeu das mãos d vice-presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Daíilson Machado, a singela homenagem ao pai de Lupércio Segundo, presidente de honra do clube.  

"Fico feliz pelo momento. Se hoje (domingo) fosse vivo meu pai (Lupércio Luiz ) completaria 72 anos. Ele que sempre foi um defensor do esporte potiguar, sempre vestiu a camisa e a bandeira, e era apaixonado por isso aqui. Me incentivou muito desde o início, inclusive, quando eu assumi esse cargo duro que é está à frente de um clube só quem faz parte o quando é difícil fazer o futebol profissional do Rio Grande do Norte mais do Brasil todo. A homenagem é justa. Fico feliz pela lembrança e agradeço a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) pela referência na partida contra o ASSU. E feliz por ter levado o troféu para casa, é um  símbolo que vai ser muito bem guardado no escritório do clube”, disse Lupércio Segundo, presidente de honra do Santa Cruz de Natal.